quinta-feira, 23 de abril de 2009



De volta ao Brasil... Matando a saudade!

Oi galeraa... bom, estou de volta ao Brasil. Cheguei no domingo pela manhã no aeroporto de São Paulo, peguei um ônibus para Fernandópolis/SP e aqui estou até hoje com minha família e amigos relaxando e matando as saudades, já atendi alguns veículos de imprensa, mas o grande trabalho começa mesmo na semana que vem com novos contatos em TV, rádios e claro gravação e lançamento do novo single ''TUDO O QUE EU NÃO SEI''.

Estou muito feliz... depois de quase 5 meses no EUA, nota-se muita diferença no Brasil. Mas continua sendo um país maravilhoso e que sempre vou tentar representar muito bem.
Contando pra vocês um pouquinho da minha chegada... Cheguei em Fernandópolis, na casa dos meus pais no domingo à noite, eles foram me buscar na rodoviária, até então tudo normal... Mas chegando em casa tinha TANTA gente... vários amigos de Votuporanga/SP, toda minha família... faixa de boas vindas, muita emoção, lágrimas e gargalhadas... e COTUBA. Ahhh que saudade! (risos)

Ficamos trocando presentes pois a festa surpresa além de ser minha recepção também era pelo meu aniversário. Entreguei alguns presentinhos pro pessoal, lembrancinhas de viagem e ficamos conversando muito.

Não me restam dúvidas de que esta turnê foi sucesso absoluto, desembarcando em SP, algumas pessoas já me reconheceram pelo fato de ter saído no OFUXICO... enfim... valeu muito à pena!

Agora é curtir a família por mais alguns dias aqui no interior e voltar com tudo ao trabalho aqui no Brasil. Me desculpem mas ainda nem deu tempo de olhar as fotos da Disney e do último show nos EUA direito, prometo que esta semana ainda organizo tudo e posto aqui no BLOG.

É isso galera... obrigado pela companhia de sempre... e lembrando agora os posts ficam mais difíceis pois o ritmo de trabalho vai ficar maior. Antes eu postava de 2 a 3 vezes na semana... Agora vou postar pelo menos de 10 em 10 dias... Mas sempre mantendo vocês atualizados e claro... com exclusividade! Beijos...

TUDO DE BOM ! ! !

3 comentários:

  1. ..Aii Guu que chick!!..
    ..Parabéns amigo.. e boas vindas pra vc né!!
    ..Beijinhos e muito sucesso!!..
    ..Ká!..

    ResponderExcluir
  2. Guuuu...
    Foi muito bom te ver de voltaaa!
    matar um pouco da saudade e aprontar um pouco... hehe .. haaa e matar a vontade de comer o seu strogonoff... hauHAuhAUHAuhaUHa...
    Agora é trabalhar aqui e ver tudo que Deus tem preparado pra você!!!! ;)~
    Te Amo pra sempreee viuu!!
    Beijoooss.. ;***~
    "...sem saber quem sou, se sou Anjo, ou se sou seu amor!"

    ResponderExcluir
  3. CADEEE OS POSTS MENINOOOOOO???
    tá tudo bem, estamos com saudadeeeeee

    rose - duque de caxias

    ResponderExcluir

Comente...