segunda-feira, 13 de abril de 2009



GOOD VIBES ! ! ! Chegando ao fim...


Nem sei como começar o post de hoje... triste, feliz... tem tanta coisa pra contar, nem sei se caberia tudo aqui no blog... Mas, vou contar as coisas mais importantes...

Bom, como prometido... aí está... Foto da TATOO! Fiz uma tatuagem escrito ''GOOD VIBES'', no Brasil seria algo como ''TUDO DE BOM''... Aqui significa coisas boas, boas vibrações, positividade... enfim, tudo o que sempre desejo para mim, minha família, amigos... para todos. E claro... GOOD VIBES em homenagem a TOUR USA, que sem sombra de dúvidas... foi sucesso absoluto!!!

Passando por estes dias, arrumando as malas, me despedindo dos grandes amigos que fiz aqui... gente de todo canto do mundo, pude sentir o verdadeiro sentido da luta por aquilo que acreditamos e mais uma vez deixo a mensagem aqui galera... sonhar vale à pena, mas melhor ainda é lutar pra realizar!

Este pode ser o meu último post aqui nos EUA e aproveito para agradecer a TODAS as pessoas que passaram por esta turnê, em especial minha equipe daqui: Nise, Diego e Carol. Sem vocês, nada disso seria possível! MUITO OBRIGADO!


Bom... meu niver chegando... 23 aninhos nas costas... e o melhor presente que eu poderia receber: aniversário na DISNEY, comemorar mais um aninho de vida ao lado de Mickey e sua turminha!!! Daqui à pouco estou embarcando para a Flórida, aproveito a Disney na amanhã, quarta e quinta (16/04, meu niver), dia 17, sexta-feira tem o último show e dia 18 embarco para o Brasil!



Outra novidade quentíssima pra vocês é que no show de sexta-feira será lançada minha nova música de trabalho do Brasil... é uma música linda, autoria de Tato Villanova (ex-calouro Raul Gil) e chama-se ''Tudo o que eu não sei''. Espero que vocês gostem bastante... daqui algumas semanas estará nas rádios do brasileiras. E podem esperar muito mais, em muito breve tem muitas e muitas novidades pra todos vocês!

Comecei o post dizendo que não sabia se estava triste ou feliz... é difícil, pois se passaram quase 5 meses, 4 meses de shows, aproximadamente 150 dias longe da família e amigos... a vida aqui é outra coisa. Muito diferente mesmo! E confesso, me apaixonei pelos Estados Unidos... Dá vontade de ficar, principalmente pelas diversas oportunidades de trabalho, crescimento pessoal e profissional, que no Brasil demoram anos pra alcançar... aqui, com muito trabalho consegui muitas coisas em apenas 5 meses! MAS a saudade do Brasil grita neste peito verde e amarelo... saudade da minha cidade natal... poder relaxar no meu cantinho, à beira do rio grande... enfim... estou voltando, vai ficar saudades desta maravilhosa experiência... e, eu volto pra cá em breve!

Se eu conseguir achar um jeitinho de entrar na net durante esta semana, juro que posto alguma coisa da Disney pra vocês irem conferindo tudinho ok... Dia 19 à noite estou chegando na minha cidade natal!!! Saudades de todos...


ÚLTIMO SHOW DA USA TOUR ! ! !


VALEU MUITO À PENA!!! Muito obrigado pelo carinho de todos que passaram aqui pelo blog por todos estes meses, deixando comentários, e-mails ou apenas lendo e vendo fotos, enfim... valeu pelo carinho galera... agora é GOOD VIBES ! ! !

Beijos...

4 comentários:

  1. Gutto!

    Noossssaa! Que tudo de bom, ein.
    Tava lendo aqui tudo com muita atenção e parece que eu consegui visualizar tudo que tu descrevia. Muiito bom mesmo. E até show da Britney, gente. Que coisa!! :P

    Bom encerramento de tour e que tu trabalhe muuuito quando voltar, viu! (e descanse um pouco também, já que ninguém é de ferro).

    Se cuida.
    Abração!
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Meu amorrr...
    Não fique triste.. você está voltando pra maar as nssas saudades, e logo logo vc estará ai de novo arrasandoo...
    sobre a tatto.. eu já tinha vistoooo!! haUHAuhaAh
    A música... é liiinda demaiss.. eu tenho ela..
    "..Eu vou roubar, você de novo, te levar pra onde EU quiser..." =x~
    mas juro q na sua voz fica mil vezes melhor.. ainda mais quando vc resolve tocar e cantar "ao vivo"!!! */lalala* haUHAha
    Amorr.. aproveite seu niver na Disney.. se divirta muitooo..
    Te Amooooo...
    e estamos todos anciosos com a sua voltaaaa..
    Beijinhosss... e Boa Viagemm!!
    =***~

    ResponderExcluir
  3. .. Aiii meu coraçãozinho apertou sabia!!...
    .. Passei rapidinho pra vir te mandar um super beijo.. um forte abraço!!..
    .. Saudades de vc viu querido.. volta logo!!..
    .. Te adoro demais anjo!!...
    .. Beijinhos.. Ká!..

    ResponderExcluir
  4. Faltam só 3 dias pra voce voltar. *__*


    Adorey a tatoo, a "faia" deu um toque todo especial nela.
    ^^

    -Beijos.mi.manito

    ResponderExcluir

Comente...