quarta-feira, 20 de maio de 2009


BOMBANDO NO BRASIL ! ! !
Oiii galeraaaa... que saudade! Poxa, primeiramente mil desculpas pela demora, mas tava difícil achar um tempinho pro Blog viu... não queria fazer um post mais ou menos pra vocês... e pra caprichar precisava parár tudo! O que estou fazendo agora!

Bom, desde quando cheguei ao Brasil pra falar a verdade não tive tempo pra quase nada à não ser trabalhar, curtir um pouco os amigos e minha família. Na real, ainda nem mostrei todas as fotos da viagem pra ninguém... quem acompanha o Blog já viu muito mais sobre a turnê do que muita gente que convive comigo. Loucura né?!

Enfim... já fiz várias entrevistas em rádios, revistas, jornais e TV desde quando cheguei. A última foi semana passada, na quinta-feira na TV BAND, transmitida para todo interior de SP. Alguns vídeos já estão na internet... inclusive um trechinho da música nova ''Tudo o que eu não sei'' que estou em estúdio gravando e preparando o lançamento nacional para daqui umas 2 semanas.
Os vídeos...:

SÓ VOCÊ - GUTTO L.A. (REMIX 2009) - TV BAND
http://www.youtube.com/watch?v=NepO-699938

TUDO O QUE EU NÃO SEI - GUTTO L.A. (novo single) - TV BAND
http://www.youtube.com/watch?v=oyFkhggfgVc

Bom, mais algumas boas notícias. A música ''Errando que se aprende'' bateu o recorde de 15 mil downloads em 1 mês no Portal Rádio Sucesso.com e a música ''Tudo de bom'' está entre as 40 mais tocadas no Brasil pela Rede POP 40 em mais de 500 rádios há 3 semanas, hoje está em 34.º lugar. Tudo isso devo à VOCÊS! MUITO OBRIGADO ! ! !

Bom, cumpri minha promessa com um pouquinho de atraso, mas as fotos do meu aniversário na Disney estão todas aqui no Blog já... CONFIRAM AS FOTOS!
Ainda esta semana posto as fotos do último show da turnê nos EUA, na Florida e do primeiro show aqui no Brasil depois da turnê.
Ahhh... e clarooo... MURAL DE FÃS ATUALIZADO ! ! !

Mil desculpas pela demora galera... juro que não vai se repetir OK... e se eu repetir podem puxar minha orelha de novo, pelos comentários e e-mail... risos... Amo vocês!
Beijos... TUDO DE BOM ! ! !

Ah... mais uma coisinha!
Acessem e votem no ''POP HITS'' - Gutto L.A. (Tudo de bom)

6 comentários:

  1. Ah... pelo amor de Deus né Litério, que miséria, coloca os vídeos na integra pra galera! Adorei a música nova amigo!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!
    finalmente voltou eim fofuuu

    tva com saudade d

    ResponderExcluir
  3. tava com saudade d ler tuas coisas, vc é perfeitooo parabéns pelo programa da band tava lindo no video

    as deixo aqui minha revolta
    QUERO A MUSICA TODAAAAAAA
    naum vale soh um pedcinho
    e aquela fa q tatuaou suas musicas, isso que eh fa heim, vou fazer tbm

    sucesssoooooooo

    ResponderExcluir
  4. .. até que enfim né Guu.. kkkkkkkkkk...
    .. saudadona enorme de você anjo!!...

    .. boa sorte em tudo.. te amooooooooooooooooooooooooooooo.... Ká!!

    ResponderExcluir
  5. ..Ooo querido.. passei só pra ver se tinha noviss.. rss...
    .. beijos e saudadess.. te adoro muitooo!!..
    .. Ká!

    ResponderExcluir

Comente...