sexta-feira, 10 de julho de 2009



GUTTO L.A.: 11 ANOS DE CARREIRA!

Oiii galeraaaaaa!!! Hoje o post é totalmente alto astral... quero poder iluminar vocês com a luz de uma conquista!!!

Hoje, 10 de Julho de 2009, comemoro 11 anos de carreira e 6 anos de carreira profissional. Na foto estou no palco do Teatro Municipal de Fernandópolis, minha cidade natal, onde fiz minha estréia como cantor sólo há 6 anos atrás.

Quero aproveitar este post para AGRADECER aos fãs, todos vocês galerinha que sempre nos tratam com muito carinho por onde passamos. Meus amigos, obrigado pelo incentivo que sempre faz a diferença... e claro.... especialmente minha família, por sempre terem acreditado no meu sonho e talento. OBRIGADO SENHOR ! ! !

Nem dá pra acreditar em 11 anos, 2 singles lançados, 1 CD profissional, 1 DVD gravado, 1 turnê internacional nos EUA e muitos prêmios, entre eles a confiança e prestígio de vocês!!! MUITO OBRIGADO!!!

E olha que é só o começo heim galera... semana que vem tem mais um single, mês que vem tem a segunda temporada da turnê nos EUA... e... e... e... logo logo um clipe INÉDITO da nova música ''TUDO QUE EU NÃO SEI'', digno de MTV!

Conto com vocês cada vez mais... vamo que vamooooooooo!
Amoooooo todos vocês, cada um... que comentam, que apenas leêm, que acompanham... enfim... obrigado pela companhia. Sejam bem-vindos SEMPRE à bordo da minha nave TUDO DE BOM!!!

O palco da minha vida é de vocês! GOOD VIBES!!!

*Dia 24/07/2009 - Gutto L.A. AO VIVO com banda (acústico) nos estúdios da Web Rádio Capital de São José do Rio Preto. Contando tudo sobre seus 11 anos de carreira, músicas da estrada, histórias, reencontro com fãs e muito mais... À partir das 20h! IMPERDÍVEL!
http://www.webradiocapital.com

6 comentários:

  1. Ainda terão muitos anos de carreira a ser comemorado, e a cada ano um sucesso maior, que é oq vc merece, e em cada um desses anos serei sempre um grande apreciador de seu trabalho e principalmente de você.
    Abração du Ty

    ResponderExcluir
  2. Bom, 11 anos....nossa muito tempo de sucesso, e ainda vai ter muitos e muitos anos para ser comemorados....Parabéns Gu, a cada dia q passa seu sucesso aumenta...enfimmm, Tudo de bomm na sua vida e carreira! te amoo muito! Brub's

    ResponderExcluir
  3. 11 anos de mta batalha e sucesso.
    VIVA NOSSO POPSTAR BRASILEIRO.

    \o//

    ResponderExcluir
  4. Parabéééénnsss Paixãooo!!!
    Esses 11 anos são míseros anos de lutas e conquistas.. ainda terá muuitos pela frente.. ainda vou participar do seu especial de 50 anos de carreira!!! =D~
    haUHAuhAU...
    Sucesso seeempreee!!
    Te Amooo!!!

    ResponderExcluir
  5. hurrruuullllllllllllllll.. rss... parabénsss!!!
    ... eeee dia 24 heim....
    .. beijos.. saudades.. te adoro!..
    .. Ká!..

    ResponderExcluir
  6. Gutto quero te dar os parabéns pelo sucesso e sem duvida esses 11 anos demonstram o grande profissional que vc se tornou. Fico feliz por vc retornar novamente aos Estados Unidos e tenho certeza que sua carreira se consolidará ainda mais aqui em nosso pais. Vc é dono de um talendo insubstituível. A cada dia que passa minha admiração por vc aumenta...Sei que ando ausente da net esses tempo e por isso nao havia deixado mais comentarios nesse blog, mas aproveito para dizer que todos os dias durmo ouvindo suas musicas (isso já virou um ritual...Tudo de bom pra vc...Bjs e se cuida...

    ResponderExcluir

Comente...