terça-feira, 30 de junho de 2009



Michael Jackson (1958 - 2009)

Bom galera... desculpem pela demora pra postar, mas os últimos dias não foram muito fáceis. Além da fase final das gravações da música nova que tá quase saindo (juro!) a morte do Michael mexeu muito comigo.

O estilo POP e com certeza todos os outros estilos que SÃO influenciados por ele estão de luto! Se hoje vamos em um show da Ivete Sangalo, ou do Victor e Léo e vemos aquela estrutura toda, iluminação, efeitos especiais... tudo isso tem um nome: MICHAEL JACKSON!

Ele reinventou o show-business e o entretenimento artístico. Uma perda irreparável ao mundo da música. À nós, órfãos do rei... resta a responsabilidade de dar continuidade ao seu legado IMENSO e ainda pouco explorado. O POP ainda pode muito mais... Imortal!

Quem aqui nunca tentou fazer o famoso ''moon-walk''? (aqueles passinhos que deslizam para trás) É FATO! Todos nós temos um pouco de influência e referência de Michael. Desde o dia da morte dele ouvi várias pessoas questionando, falando e criticando, mas absolutamente todas souberam reconhecer o reinado dele. Assim que a morte do Michael foi confirmada, fui procurado por alguns veículos de imprensa para comentar a importância dele na minha carreira e para o mundo em geral. Chorei sim. E arrepio cada vez que assisto e ouço novamente as músicas de Michael Jackson... posso repetir o nome dele várias vezes aqui... e não será o suficiente. Idolatrando? Fazendo dele um DEUS? Exagerando? Não... apenas sendo realista ao talento de um homem que reinventou a música!

Bom, falando agora sobre algumas novidades... a música nova... Não é lenda, eu juro! (risos)... ''Tudo o que eu não sei'' logo logo estará disponível para download no Portal do Terra (PalcoMP3) e no MySpace Oficial. E fiquem ligados, pois vem novidades por aí... um clipe? Talvez...

Sempre falo d+ né...

Obrigado pelos e-mails e pela ansiedade que muita gente está demonstrando sobre a nova música... Valeu pelo carinho...

Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh.. to aqui ó.. rsss.!!
    ..Passando pra dizer que te adoro e agradecer por você fazer parte da minha vida... te adoro muito Guu...

    .. eeee.. dia 24 que não chega heim..kkkkkkkkkkkkkkkkk
    .. beijos e se cuida....
    .. Ká!...

    ResponderExcluir

Comente...