quinta-feira, 18 de junho de 2009

POST ESPECIAL - NOVA MÚSICA (LETRA)

TUDO O QUE EU NÃO SEI
(Tato Villanova)

Num minuto me acalma
Você diz que tá tudo bem
Mas não quer saber de ninguém

Num instante me abraça
Você diz coisas que eu não sei dizer
Tudo o que eu não sei

Eu vou roubar você de novo
Te levar pra onde eu quiser

Não vale à pena esquecer
Se o nosso amor foi pra valer
Não vale à pena esquecer
Este nosso amor, nosso amor...

Um segundo e disfarça
O meu corpo quer seu calor
Quero me queimar em você

Eu perdi minha calma
Você diz coisas que eu não sei dizer
Tudo o que eu não sei


ÉÉÉÉÉÉ galeraaaa... tá chegando a hora...
Semana que vem tem música nova! Está ficando linda...
Espero que gostem... Beijos...

TUDO DE BOM ! ! !

3 comentários:

  1. ameiiiii perfeita mesmoooo!

    e onde eu posso ouvir eeiiimmm?????
    quero elaaaaaaaaaaaaaaaa

    AMO LA

    ResponderExcluir
  2. Eu já escutei ao vivo e exclusivamente!!
    ahUHuahUHAuhAUAH...
    Perfeita a musica neh? =x~
    "Não vale a pena esquecer..."
    ...Pra sempre...
    ;)~
    Beijinhos... ;**
    (já q vc reclamou q eu não comentava mais.. esta aki.. =])

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!


    Gutinhoooo a letra da música é lindaaaaa mas quro ouvir viuuuuuuuuuuuu gatinho

    ResponderExcluir

Comente...