sábado, 4 de abril de 2009



Gravação em Maryland/USA - Versões em Inglês e Espanhol

E aííí galeraaaaa! Estou muitooo feliz hoje... Fazendo um balanço da turnê USA, poxa... percebi que não poderia ter acontecido nada melhor na minha vida! Novos amigos, muitos trabalhos, coisas novas... diferentes, experiências incríveis que vou levar pra sempre comigo!!!

Como eu tinha dito no post anterior, ia gravar as versões em inglês e espanhol das músicas do CD ''Tudo de bom'' na quinta-feira, mas houve um probleminha e acabei indo sexta, portanto, ontem! Saí de casa por volta das 8h, e fui trocar moedas... (risos, muito), pois é, trocar moedas... cantor pobre e metido a besta, nem tinha dinheiro pra gasolina e pagar o estúdio. Desde quando cheguei nos EUA, cada moeda que eu pego, eu guardo, justamente com a intenção de fazer algo especial. Fui com o Diego em um lugar onde você joga as moedas dentro de uma máquina(tínhamos 2 latas cheias) e a máquina conta todas certinho, para nossa surpresa tinha muito mais do que eu precisava... quase 200 dólares!!! (RISOS) Tomei um café da manhã no Mc Donalds (uma batata que tinha gosto de mandioca, deve ser a saudade do Brasil batendo), fui com meu amigo peruano Anibal que me ajuda com as versões em espanhol, chegamos no estúdio Acacia Recording & Production em Mount Airy por volta das 11h. Quase morri quando entrei lá... que lugar PERFEITO!!! Tudo de primeiríssima qualidade, equipamentos de última geração, só pra vocês terem uma idéia o microfone que gravei custa 12 Mil Dólares, e só existem 10 no mundo todo. Sem contar a equipe de gravação o produtor musical Clayton Augusto, brasileiro, extremamente profissional e competente e o Luke Rohwer... agora abre aspas ''americano, engenheiro e produtor musical, se não me engano 3 Grammys na carreira como produtor , dono de todo o estúdio e faz parte da equipe de teste do Pro Tools, uma seleta NATA de 17 pessoas em todo mundo''. O cara simplesmente DETONA!!! Além de ser muito humilde, simpático e híper bem-humorado (risos). Terminamos a gravação por volta das 5h da tarde e fomos jantar em um restaurante peruano, muito bom! Cheguei em casa mais de dez da noite, exausto... e realizado! Vejam as FOTOS! (Ah, postei mais algumas do show da semana passada também)

Bom, agora os planos para os próximos dias são algumas entrevistas por aqui, para jornais americanos e hispanos. Logo depois já começo à me dedicar mais à imprensa brasileira e me preparando para matar a saudade dos amigos do Brasil. Ah, falando nisso, saiu mais uma matéria no Jornal Brazilian Voice de New Jersey, confiram aqui: http://www.brazilianvoice.com/bv_noticias/bv_cultura/5844.html

Está chegando ao fim... só faltam 15 dias pra eu chegar ao Brasil! Contagem regressiva...

O último show será dia 17 de Abril no Camila's em Orlando/Flórida. Meu aniversário também está chegando é um dia antes do último show aqui, dia 16. Vou ficar mais velhinho nos States... (risos)

Quero fazer alguns agradecimentos especiais em relação à gravação de ontem:
- Caloline Ara (me ajudou muito com as versões em inglês)
- Diego Ara (também me deu um help no english)
- Ao meu grande amigo Diego, de Belo Horizonte (me ajudou bastante com as versões em espanhol)
- Anibal (me ajudou com a pronúncia em español)
- Gilsomar (me apresentou ao Clayton Augusto)
- Clayton Augusto
- Luke Rohwer

Por hoje é só... hummm... vamos ver se tenho mais novidades pra vocês...
Ah, tem sim... Vou passar a semana do meu aniversário na Disney... de graça!!! Aniversariante não pagaaaaaaaaaa! (risos)

MURAL DE FÃS ATUALIZADO!

Obrigado pelos comentários... Amooo muito todos vocês!!!

GOOD VIBES!!!

5 comentários:

  1. Que Tuuuuddooo!!!
    Pra variar juntando moedinhas e comendo coisas lights!!! haUHAuha
    Gravação precisa nem falar nada nehh!! =x~
    E já sobre passar o aniversário na Disney.... que inveeeeeeeeeeeeeja!!!! Muito Mara amor.. aproveitaaa!!!
    E contagem regressiva??? quem será q ta fazendoo?? tem alguém fazendo?? =x~
    haUHAuhaUHAuhua
    Amooo!!!
    Saudadeeee!!!

    ResponderExcluir
  2. .. aii meu amigo é chick demais né?? Disney.. ahh pode parar vaii.. tbém quero.. kkkkkkkkkkk...
    .. A cada dia fico mais feliz por você!!.. te adoro muito...
    .. Não vejo a hora de ver as novas versões das músicas.. vai ser Tudoo né!!..
    .. Passei rapidinho... beijinhos.. e..
    .. saudades de vc querido..
    .. Ká!..

    ResponderExcluir
  3. Ah... que lindo poder fazer parte desse sonho que está se tornando realidade! Conte sempre comigo, o que estiver ao meu alcance farei por ti. Não vejo a hora de ouvir as novas versões, devem ter ficado 10! Com toda essa qualidade de equipamente e seu talento não tem erro! Sucesso amigo, bjaum!!!

    ResponderExcluir
  4. IHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    MT SUCESSO PRA VC MANITOOOOOOOOOO...
    REALMENTEE MERECIDAMENTEE...
    QUEROOO OUVIIR HEEIN !!
    ABRAÇÃOO FIKA COM DEUS
    ESTAMOS COM MTS XAUDADES..
    MIRA ESPERA VC

    ResponderExcluir
  5. oiii GUTTOOOOOO! Parabéns mais uma vez vc é sucesso ABSOLUT!!! continue assim! Sua batalha é linda, vc merece ser visto e respeitado como o ARTISTA que vc é!!! está dentro de vc!!
    Brilhe ASTRO!!! beijo

    ResponderExcluir

Comente...