terça-feira, 31 de março de 2009



Expo Fashion Show - Despedida de New Jersey - Prudential Center/Newark

Oiii galeraaaa! Estou muito feliz, apesar do finzinho da turnê aqui pelos EUA... O último show em New Jersey foi d+... LOTADO! Com Globo Internacional e tudo mais... E adivinhem quem fez show lá há duas semanas atrás??? Britney Spears, acreditem. Fiz um show no mesmo lugar que a loira e dois dias antes Akon. Enfim, vou contar um pouquinho pra vocês sobre como foi tudo por lá...

O show foi na sexta-feira, 27, saí 6h da manhã de casa em WoodBridge, Virginia (com muito frio e neblina), peguei um trem até Washington e de lá um ônibus para New York, e de NY outro trem para Newark, New Jersey. Ao todo quase 9h de viagem, cheguei, fui novamente pra casa do meu grande amigo Edilton Santos e fomos almoçar em um restaurante brasileiro... Ahhh que saudade eu tava de comer um prato de arroz e feijão!!! Foi o tempo de voltar pra casa, tomar um banho e me arrumar pro evento que começava às 7 da noite. Chegando lá conheci os DJs da festa (Dj Nagib e Bruno Goiano), muito gente boa e toda a equipe do Cacá Santos, que organizou o evento.

Começou o desfile da COLCCI... (frio na barriga)... os apresentadores anunciavam meu nome em português e inglês e muita gente gritava. Não entendi nada... Só depois fui descobrir que era toda a galera do fã-clube de New Jersey que estava presente fazendo a maior farra... Juarez e companhia limitada, Marcos (aspirante cantor), a mãe dele e mais uma galera lá que AMEI conhecer. Umas 10 horas da noite subi no palco, ou melhor entrei na passarela e cantei durante todo o desfile da famosa grife BumBum Ipanema, de biquinis... era meio difícil se concentrar nas músicas mas deu tudo certo (risos)... Lindas modelos que enquanto eu cantava interagiam comigo e vice-versa... Foi fantástico! Depois do show fiz a coletiva de imprensa, marcando o encerramento oficial da turnê USA... Assistam uma das entrevistas, esta foi pra VEJA TV, feita por Ivy Goulart e João Vianna, grandes parceiros:
http://www.vejatv.com/show.php?fileid=10476

Mais uma vez ficou evidente o carinho dos brasileiros e de pessoas de vários países com o nosso trabalho, principalmente os portugueses, que sempre dão uma atenção especial pra gente. Bom... Como eu já falei na entrevista acima, acabei soltando mais uma das surpresas aqui do blog... Estamos planejando ainda para este ano uma turnê pela Europa. SIM! EUROPAAAA! Estou muito feliz por isso, pois nunca pensei em carreira fora do Brasil... mas agora já é fato e estou me preparando cada vez mais para satisfazer a expectativa de todos que acompanham nosso trabalho. Prova disso é mais uma surpresa pra vocês. . . . . Quinta-feira entro em estúdio em Mont Airy, Maryland, no Acacia Recording & Production para gravar algumas músicas em inglês e espanhol. Pra quem já gostava de ''Só você'', ''Errando que se aprende'' entre outras, agora vão poder conferir em outros idiomas também. São verdadeiros presentes em minha carreira que devo muito à todos os fãs, amigos e principalmente minha família, por sempre acreditarem no que um dia foi apenas um sonho e hoje já é muito mais que realidade.

Desabafo: queridos amigos do blog... gostaria de pedir a compreensão de vocês se caso eu voltar ao Brasil um pouco mais acima do peso (risos). Estou sendo muito mal-tratado aqui na casa do Diego... toda semana tem strogonoff, panquecas recheadas de queijo, bifes enormes e suculentos com várias coberturas, tudo bem light sabe... (risos) Brincadeira, o Didi além de grande amigo e conselheiro, também é um cozinheiro de mão cheia... entre várias outras qualidades que ele tem. Só tenho mais duas semanas aqui e já sinto um aperto no peito de pensar na saudade que vou sentir dele, da Nise, Carol... toda minha ''família'' e equipe de batalha aqui nos States. Obrigado por tuudo que vocês fazem por mim. Amo vocês!
Hoje já comecei a arrumar as malas, nem acredito que tô voltando... matar a saudade da família e de toda galera do Brasil... enfim...
Aguardem pois tem MUITAS SURPRESAS por vir ainda... isso não foi nem o começo... Fiquem ligados... obrigado pelas visitas do blog... Beijooooooos! Ah... no próximo post uma surpresa DAQUELAS pra vocês!
GOOD VIBES ! ! !

7 comentários:

  1. Sim Sim, isso é só o começo do seu sucesso meu manin.
    ^^

    Vc tem muito que ahazar ainda.

    Abraços do Make.
    TUDO DE BOM
    ;*~

    ResponderExcluir
  2. MEUDEUS esse menino só ta q arrasaaaaaaaaaaaaa...

    sucesso migooooooo te gosto muito.

    beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Guto, alcance tudo o que puder, vá para eurapa e outros continentes porque nada na vida é perdido. Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Estou muitooo feliz por tudo que vi, ouvi e li sobre sua carreira... todos nos torcemos muito por você!!! Acredite e tenha fé.. assim podemos chegar em qualquer lugar...

    "Sem saber que era impossível ele foi lá e fez"

    ResponderExcluir
  5. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ihuuuuuuuuuuuuuuuu
    isso é q é nos representar mt mt mt beem ..
    nos States...
    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    manitooo to mt felizz por tii..
    U Fã clube de Mira Estrela está vibrando por ti..Vc merece td sucesso do mundoo..
    uss q chick até na globo

    ResponderExcluir
  6. ..Guuuu.. que tudoooo!!!!... aiii to tão feliz..!!..
    ..Nossa... to aqui sem palavras.. te juro!..
    ..Muito felizzzz.. muitoo mesmo!!...
    ..Te adoro e torço a cada dia mais e mais por você.. você merece tudooo que tá e que vai acontecer de bom na sua vida!!..
    ..Beijinhos.. e Parabéns viu!!..
    ..Ká!..

    .. te amoooo muitoooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ É UM VENCEDOR! MERECE TODO ESTE SUCESSOOOOO! NÓS AMAMOS VOCÊ! Continue em sua entrada de luta e glória que muitas conquistas ainda estão por vir!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente...