domingo, 15 de março de 2009


Show da Britney Spears

Reta final da ''Gutto L.A. Live Tour USA''

E aí galera, estava com saudades... Bom, primeiramente me desculpem pela ausência dos últimos dias... foi por um bom motivo, aliás, por vários bons motivos...

Bom, vou começar fazendo uma retrospectiva da semana... Dia 9, segunda-feira, foi o aniversário da minha irmã lindaaaaaaa... 26 aninhos de muita belezura...

Né! Estou morrendo de saudade de você! Desejo um Feliz Aniversário (agora aqui no Blog) e desejo que nossas vidas estejam para sempre entrelaçadas. Algo muito mais forte que amor de irmãos nos une, uma família maravilhosa. AMO VOCÊ! Saudades...

Nossa... quase chorei aqui... Bom, continuandoooo...


Dia 11, quarta-feira fui ao show da Britney Spears, da nova tour dela ''CIRCUS''... Foi o máximo! Simplesmente um excelente trabalho realizado pela produção da cantora que é, sem dúvida alguma, grande referência de show POP pra mim. Fico muito feliz por estar aqui e ter a oportunidade de curtir um SHOW destes. Muitos dancers, efeitos especiais, luzes, surpresas... ela aparece do nada, some do nada, é muito legal. Sem contar que fiquei bem pertinho do palco, então pude ver todos os detalhes... Bom, a abertura do show da Britney foi feita pelo grupo The Pussycat Dolls, que também dão um show... além de serem MARAVILHOSAS! E a grande SURPRESA da noite... estava eu no meu cantinho, assistindo o show, quando de repente pára tudo! A Britney some, baixam as cortinas e começa uma muvuca no meio da arquibancada... sim, bem no meio da galera... Um monte de seguranças em volta de uma loira, pensei que fosse a Brit, pois o show todo ela some e aparece do nada em algum lugar... Mas para minha surpresa, essa loira começou a vir em minha direção, já que eu estava sentado ao lado da saída principal (sorte)... quando foi chegando perto, pude alcançar com a minhas mãos... simplesmente... MADONNA! hAUhUAhuA... É isso mesmo, a Madonna estava lá curtindo o show e saiu bem do meu lado... Foi sensacional! Bom, confiram todas as FOTOS!

Continuando a semana... voltei logo no outro para Woodbridge, na Virginia, novamente na casa do meu empresário Diego Ara, onde fico até o final da turnê, que já está na reta final. Os últimos shows da turnê já foram agendados e vão acontecer na Flórida, pois a quantidade de brasileiros lá é muito grande e será um encerramento com chave de ouro. Vai rolar alguns outros shows antes como sábado agora, dia 21 em Newark/New Jersey, depois em New York, Newark novamente... enfim, vou passando a agenda aqui pra vocês, sempre com exclusividade.

Em breve algumas surpresas que por enquanto não posso falar, mas garanto que vocês vão amar, pois nunca imaginei que eu faria isso, mas... estou fazendo... SURPRESA!

Bom, é isso galerinha, estou aqui ensaiando pro show de sábado, está chovendo há 2 dias sem parár, bastante frio... entre 0 e 5 graus e comendo muita pizza, nada comparada às do Brasil, claro. Apesar do frio o inverno já está acabando e logo começa a primavera, algumas florzinhas já ameaçam aparecer. É lindo!

Fiquem ligados nos próximos posts, pois MUITA coisa ainda vai rolar na reta final da ''GUTTO L.A. LIVE TOUR USA''


Beijos... Saudades...


MURAL DE FÃS ATUALIZADO

5 comentários:

  1. aiiiiiiii que invejinhaaaa viu... saudavel viu, show da brit + Madonna, uma carreira brilhante e promissora vc é sucesso, sem dúvida!

    ResponderExcluir
  2. Gu ameiiii..
    to morrendo de saudadess tb..volta logo caramba...
    te amo muitooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ..aii.. que saudade de vc Guu..
    ..como sempre faço..to aqui viuuuu.. vim conferir seu blog.. nossa.. to tão feliz Guu.. te adoro muito viu.. e se cuida... pega uma florzinha daí pra mim heim..kkkkkkkkkk
    ..beijos e saudades!!!
    ..Ká..!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, como a Madonna´é boba, passa do seu lado e nem pede autógrafo? rs Que máximo heim!

    ResponderExcluir

Comente...