domingo, 21 de fevereiro de 2010



CLIPE ''TUDO QUE EU NÃO SEI'', LANÇADO OFICIALMENTE NA INTERNET E PORTAL MTV!!!

Oiii galeraaaa! Depois deste título nem preciso dizer que o lançamento do clipe é assunto PRINCIPAL no post de hoje né... Pois é... MAS, antes... vou dar um giro rápido pelos últimos acontecimentos.

Tive a honra de prestigiar uma grande parceira de estilo e excelente cantora POP mundial, diria a mais TOP atualmente... BEYONCÉ! Fui ao show em São Paulo no Morumbi com 2 amigos... Foi só risada, cada uma que aprontamos... foi muito gostoso! Primeiro entramos no ônibus e o ar-condicionado estava uma cachoeira de tanto que pingava, justo na minha poltrona. O ônibus parou e tivemos que trocar. Chegando em Sampa fomos fazer compras depois pro hotel... descansamos e justo na hora de ir pro show... pra variar um pouco o céu desabou em SP. Raios, granizo, muita água e carros boiando pelo caminho... Mas pelo menos chegamos no Morumbi secos e nem pegamos fila! Ivete Sangalo abriu o show, achei tão coadjuvante, mas Ivete é Ivete né... Rainha sempre! Depois o auge... BEYONCÉ! CARACA! Que show perfeito... o melhor que já vi na vida. Qualidade excelente, sem comentários. E a homenagem no final ao Michael Jackson com ''Halo''... emocionante! VEJAM AS FOTOS!

Saímos detonados do show... mais de 60 MIL pessoas, LOUCURA! No outro dia fomos passear no Parque do Ibirapuera, almoçamos por lá e depois fui visitar o ensaio das escolas de samba de SP no Anhembi e a quadra da Vai-Vai! Mais uma vez, emoção à flor da pele... AMO SAMBA!

O próprio carnaval mesmo passei em Votuporanga/SP, cidade que AMO de paixão... minha segunda casa, cidade do coração... Corri atrás do TRIO no bloco OBA com Rapazolla, A Zorra... E nos outros dias Araketu, Jeito Moleque e Inimigos da HP! ADORO! Carnaval perfeito!

E finalmente... Pra matar a curiosidade de todos... CLIPE OFICIALMENTE LANÇADO!!!
Depois de exibido na MTV, agora no Portal e já estou concorrendo ao TOP 10 MTV e peço com muito carinho o voto de vocês... É fácil:
CLIQUE AQUI E VOTE!

CLIQUE E ASSISTA O VÍDEOCLIPE ''TUDO QUE EU NÃO SEI'' - GUTTO L.A.

Nem preciso dizer que tô feliz pra CARALHO com isso né galera... A crítica do clipe tá excelente e os resultados estão surgindo à cada dia que passa! O clipe foi lançado OFICIALMENTE na Internet com EXCLUSIVIDADE pelo Portal POPLINE MTV, o melhor e maior portal de música POP da América Latina e agradeço de coração à toda essa galera maravilhosa por essa força e apoio incondicional! OBRIGADOOOOOOO!

Ahhhhhh... preciso contar também sobre um lance HIPER IRADO que rolou essa semana! Ontem fizemos um ''Especial de Fã'' onde sempre aprontamos algo com algum(a) fã ou eles aprontam com a gente né... E ontem fiquei CHOCADO! Vejam isso: MURAL DE FÃS.
Acreditem... ela fez uma tatuagem com meu autógrafo, como se já não bastassem as outras duas também em minha homenagem... PIREI!!! Muito obrigado Karen!

Bom delícias, vou ficando por aqui... Aproveitem as fotos da Beyoncé, VOTEM MUITOOO NO TOP 10 MTV e assistam o clipe à vontade agora... E DIVULGUEM ! ! !

Amooooo vocês pra sempre... Obrigado pelo carinho!
Beijos...

Um comentário:

  1. AMEIIIIIIIIIII O CLIPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! VALEU MUITO À PENA ESPERAR!!! SUCESSOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente...