segunda-feira, 28 de setembro de 2009


BYE, BYE USA ! ! !

Pois é galera, estou no Aeroporto Internacional de Orlando, na Florida. Daqui à pouquinho sai o avião para o Brasil...

Enfim... quero agradecer à todos por tudo que fizeram por mim, hoje e sempre... Esta turnê foi mais uma ABENÇOADA POR DEUS e pela amizade de vocês! Obrigado à toda minha família pelo crédito e atenção. Obrigado aos fãs pelo carinho incondicional... aos amigos pela companhia constante... Obrigado!

OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!

BRASIL AÍ VOU EU ! ! !

Próximos passos... Chegar no Brasil, atender imprensa, rever amigos e família... e claro, em breve, novo clipe na MTV: ''TUDO QUE EU NÃO SEI''

Nos vemos no Brasil galerinha... AMO VOCÊS ! ! !

TUDO DE BOM ! ! ! GOOD VIBES ! ! ! Avião de portas abertas...
AH! NÃO ESQUEÇAM! SIGAM O TWITTER: WWW.TWITTER.COM/GUTTOLAOFICIAL
(Tem fotos do show de ONTEM em Fort Myers... EXCLUSIVAS)

5 comentários:

  1. Já ta deixando saudade Gutto....Esperamos vc o mais rapido possivel!!!! Não vai naaoo....

    ResponderExcluir
  2. ..Aiiiinnn não vejo a hora de vc chegar!!!..
    ..saudades millll...
    ..beijos e amorooooooooo...
    ..Ká!..

    ResponderExcluir
  3. EU AMO ESSE MENINOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

    Rose

    ResponderExcluir
  4. .. te amo amor meu-me!!;;;;

    .. se cuida..
    .. Ká (originalss..rss)

    ResponderExcluir
  5. .. ó.. não vai brigar comigo heim..kkkkkkkkk...
    .. to aqui pq senão tem gente que tem pity..kkkkkkkkkkk..
    .. beijos e saudades!!..
    .. amo que amo!!..
    ... Ká... (euu euu mesma..kkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir

Comente...