sábado, 7 de fevereiro de 2009


IMPRENSA BRASILEIRA/NORTE-AMERICANA

Oi galeraaaaaa! Fiquei uns dias ausente devido às viagens aqui, entrevistas, etc...
Bom, na terça-feira (dia 3) saímos de casa por volta das 6h da manhã, ainda escuro, destino à Newark em New Jersey. Por lá passei em alguns dos maiores jornais brasileiros fora do Brasil, Brazilian Press e Brazilian Voice. Todos me receberam com um enorme carinho e agradeço pela atenção e respeito para com o meu trabalho. Também fui fazer uma entrevista pra lá de bacana na Rádio América, com meu amigo Ricardo Sarmento e toda a galera que estava por lá, foi muito bacana também.
No dia seguinte, novamente de madrugada, 5h da manhã lá vamos nós para Boston, em Massachusetts. Por lá passei no jornal Brazilian Times que inclusive já publicou a matéria sobre o meu trabalho e pode ser conferida no site do jornal www.braziliantimes.com. (publicação 06/02/2009)

Foram lugares muito lindos, pessoas muito educadas, atenciosas... brasileiros da melhor qualidade e excelentes profissionais aqui nos EUA. A viagem foi marcada por MUITA neve, em Boston a neve chegava ao joelho... muito gostoso!
À todos que ouviram a entrevista ao vivo da Rádio América pela internet, o meu muito obrigado e é muito bom saberem que vocês curtiram.

Confiram as
FOTOS das entrevistas desta semana!!!
TUDO DE BOM ! ! !

4 comentários:

  1. que moço que madruga! JESUS

    ResponderExcluir
  2. Guu, você merece todo sucesso do MUNDO! Você sabe que desde o começo sempre torci por você..e agora vejo que tuudo de melhor está se realizando em sua vida!! =* fico feliz demais, te ver feliz assim é a minha felicidade ^^ E volta logo, que eu to aqui te esperando! Beeijão :* Jaque!

    ResponderExcluir
  3. Parabens meu amigoo...tudo de bommmm

    ResponderExcluir
  4. sucesso nacional e agora sucesso internacional ... L.A é TUDO DE BOM!!! eu apoio sempreeeeeeeeeeeeeeee ...

    ResponderExcluir

Comente...