terça-feira, 20 de janeiro de 2009



Lá vou eu...

Hoje é um grande dia pra mim...

Los Angeles acho que é a cidade dos sonhos de qualquer artista, Hollywood, Calçada da Fama, Beverly Hills...

Quando vim para os Estados Unidos eu tinha o sonho de conhecer Los Angeles, apenas conhecer. E agora estou indo pra lá cantar. É uma das maiores realizações da minha vida e carreira. A responsabilidade também é muito grande, representar meu país, agradar um público diferente, novo.
Estou sentindo nas costas nos últimos dias o peso de todo um sonho sendo realizado e o peso da saudade do abraço de mãe antes do show, do ''Boa sorte!'' do meu pai, do ''Arrebenta Gu!'' da minha irmã... do incentivo e do grito dos amigos e fãs vindo do público que me deixam mais seguro e confiante. Mas confio em Deus e sei que o dia 22 de Janeiro de 2009 será gravado pra sempre na minha memória, pois neste dia eu vou gritar: ''EU REALIZEI TODOS OS MEUS SONHOS''.
Àqueles que duvidaram, eu agradeço, pois me deram mais forças pra lutar e provar pra mim mesmo que EU POSSO. Muito obrigado aos meus amigos, família e fãs por sempre terem acreditato e lutado junto comigo em cada nova batalha. Vocês fazem falta aqui perto de mim.

Estou vendo agora na TV a posse do presidente Obama, e um dia ecoou uma frase pelo mundo: ''I have a dream'' (Martin Luther King Jr.), ele dizia que um dia haveria um negro aclamado pelo povo. E hoje muitos anos depois isto é realizade. Aproveito deste momento histórico mundial para também dizer algo...

I HAVE A DREAM... Eu tenho um sonho... Que todas as pessoas do mundo possam sonhar e realizar seus sonhos um dia, acreditar em si mesmo e buscar seus objetivos!

Obrigado à todos!
Meu avião para Los Angeles sai logo mais... Lá vou eu!

Agradecimentos especiais:
Bruno Fabrizzi (o responsável pelo show)
www.garotaeufuipracalifornia.com

Nise e Diego
Minha mãe, meu pai, minha irmã.
Toda minha família e amigos.
Todos os meus fãs.

DEUS!

13 comentários:

  1. Meu amor..
    acho que ja te disse ontem td o q ue poderia dizer aqui... então apenas digo: "Vai, mostra o seu talento e arraasssaa!"
    Te Amo! ;)~

    ResponderExcluir
  2. Guttooo.. que saudades!! Nossaa que alegria ver vc ai.. fico honrada em saber que meu idolo tá longe mais realizando um sonho! Nossaa lembro do inicio, como tava complicado néh, mais a gente sempre dava um jeitinho de dar boas risadas néh.. sinto tanta falta.. mais hoje vc é um astro, está no primeiro lugar entre milhões de cantores!!
    Isso é muito emocionante para nós seus fãs.. Bom, estamos morrendo de saudades de vc mais sabemos que sua estrela está brilhando e isso nos deixa ainda mais felizes!Curta esse momento etreno que é SEU!!
    te amooooo muitooo .. sua eterna fã... Aline..
    Não esquece seus bacuris viu..kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "Sueña... si pones tu alma y tu corazón en un sueño el universo conspira para ayudarte a conseguirlo." Sua tournê será sucesso!!! Deus está contigo.

    ResponderExcluir
  4. Bacana o blog =)
    legal tua atitude de cria-lo, isso torna o idolo mais perto dos fãs. e isso só aumenta o orgulho e o carinho que os fãs tem pot tí.

    ResponderExcluir
  5. Digo o mesmo ki o Diego falou, e esse é só o começo do que ainda está por vim, Deus te conceda mto sucesso e que vc saiba ministra-lo, vc eh mto kerido te desejo tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Guuuuu....eu estou mto feliz, pois sei o qnto batalhou para realizar esse sonho q tantas pessoas não acreditavam....mas hoje sou prova q vc está ai e está arrazando como sempre!!!
    Tudooo de bom!!! estou morrendo de saudades!!!

    Arrazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! te amo!!

    ResponderExcluir
  7. BOM L.A ....VC TA COLHENDO O QUE VC PLANTOU ...
    VC MERECEEE APENAS SUCESSOOO... A E LEMBRANDOO MIRA ESTRELA INTERIOR DE SAMPA TA COM VC SEMPRE ...PODE SEMPRE CONTAR CONOSCO...

    GENTIIIIIIIII ESSE LEKE É PADRINHO DE UM EVENTO BENEFICENTE MANEIROOO QUE ACONTECEE AKI EM NOSSA CITY ...GRANDE SUCESSOOOO..

    L.A DESEJAMOSS A VC TODO SUCESSO DO MUNDO ...E SAIBA QUE ESTAREMOS SEMPRE CONTIGOOO...

    SUA MUSICA TA BOMBANDO AQUI NA RÁDIO ...

    DIEGO SILVA
    PRESIDENTE DO FÃ CLUBE DE MIRA ESTRELA.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gutto, tudo de bom pra vC , sucesso, sucesso e mais sucesso, estamos te esperando aki no Brasil (:

    ResponderExcluir
  10. CONGRATULATIONS!!!!!!!
    WALEW GAROTTO, FUI TESTEMUNHA OCULAR DO TEU SUCESSO, QUE DEUS CONTINUE TE ABENCOE SEMPRE
    ASSIM.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  11. Ae cara ! pouco tempo qe a gente se fala maais já te consideero como um irmão. sempre qe presisa conta com a minha ajuda.
    voce ta de parabéns pelo sucesso qe voce tem, vooce merece isso e muito mais :)
    Tudo de bom cara.
    Abrsos

    ResponderExcluir
  12. Guuto ... que saudades ...
    Tô aqui pra dizer qe TUDO É POSSÍVEL e basta acreditar nos seus sonhos e lutar pra alcançar o qe voolc mais quer .. e vooc confiou em si mesmo e hj pose gritar pra todos '' EU VENCI! ''

    TUDO DE BOOM , e aproveita bastante !!

    Beiijoos ;)

    ResponderExcluir

Comente...